quarta-feira, 3 de abril de 2013

Frases Poderosas Sobre Oração



“A oração é a irmã trêmula do amor.” Victor Hugo

“A função da oração não é influenciar Deus, mas especialmente mudar a natureza daquele que ora.” Soren Kierkegaard

“A oração é o suor da alma.” Martinho Lutero

“A oração torna nossos corações transparentes e só um coração transparente pode escutar a Deus !” Madre Teresa de Calcutá

“A oração é o encontro da sede de Deus e da sede do homem.” Agostinho de Hipona

“Uma lágrima se evapora, uma flor murcha, só a oração chega ao trono de Deus.” Agostinho de Hipona

“A oração deve procurar tornar-se uma atitude que se prolonga na ação." René Voillaume

“A oração acontece quando a alma decide compartilhar seus segredos com Deus.” Day Anne

“Aquilo que você não consegue realizar em pé, talvez de joelhos dobrados você consiga. Oração não é varinha de condão mas move o céu!” Day Anne

“A oração é a vereda silenciosa que nos conduz diretamente ao coração de Deus; é o respiro da alma que nos doa novamente paz nas tempestades da vida!". Joseph Alois Ratzinger

"O alvo da oração é o ouvido de Deus” Charles Spurgeon

“A Oração Cria VIDA e Muda a Vida.” Tiago Rodrigo

“Para orarmos, devemos entender que temos regras a seguir: Vigiar e Perseverar. Sem isto nossa oração é falha.” Elisabeth Lorena Alves

“Devemos confiar em Deus, não na oração. Mas é pela oração que confiamos.” Antonio Francisco

“A oração é o elo mágico que nos coloca em perfeita comunhão com Deus. Não existe outro caminho.” Ana Stoppa

“O homem quer seu dinheiro, o diabo sua alma, e Deus sua oração.” Claudiney Ribeiro

“É no solo da ausência da oração que se colhe farta abundância de pecado” Cleiton Ferreira Rocha

“Assim como limpamos o corpo todos os dias, precisamos higienizar a mente através da oração.” Alice Boaventura

“A oração é o único salva-vidas capaz de resgatar multidões simultaneamente, das águas turbulentas da vida.” Day Anne

“A oração, é a forma mais sincera de se chegar à Deus, onde as palavras surgem do coração, e se evaporam em lágrimas.” Karine Axer

“Oração não é pedir. É um anseio da alma. É uma admissão diária das próprias fraquezas. É melhor na oração ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração.” George S. Patton

“Não tente conseguir com as mãos o que só pode ser alcançado com a oração.” Thiago Grulha

“A oração é um mensageiro rápido que, num piscar de olhos, pode ir ao Céu e voltar com uma resposta”. William Plumer

“As pessoas podem recusar o nosso amor ou nossas palavras, mas não tem defesas contra as nossas orações”. Rick Warren

“Não oraremos de uma maneira correta a menos que a preocupação por nossa própria salvação e zelo pela glória de Deus sejam inseparavelmente entrelaçados em nossos exercícios.” João Calvino

“Aquele que confia ma providência divina deve fugir para Deus com orações e forte clamor.” João Calvino

“A oração é o antídoto para todas as nossas aflições.” João Calvino

"Tenho tanto para fazer hoje que acho que passarei as primeiras três horas em oração" Martinho Lutero

“A oração é o ofício do cristão.” Matinho Lutero

“A oração é um instrumento poderoso, não para fazer com que a vontade do homem seja feita no céu, mas para fazer com que a vontade de Deus seja feita na terra.” Robert Law

“Sempre que Deus tenciona exercer misericórdia para com seu povo, a primeira coisa que faz é levá-lo a orar.” Matthew Henry

“ O que o homem é, é sobre seus joelhos diante de Deus, e nada mais.” Robert McCheyne

“Sussurros que não podem ser expressos em palavras são frequentemente orações que não podem ser recusadas.” Charles Spurgeon

“As minhas orações não mudam a Deus, mudam a mim mesmo.” C. S. Lewis

“ A boa pregação nasce da boa oração.” John Piper

“A oração apossa-se da Onipotência, e alcança para nós a vitória.” Ellen G. White

“A oração não faz Deus descer até nós, mas eleva-nos a Ele.” Ellen G. White

“Um dia veremos que as orações desatendidas e as esperanças frustradas tem lugar entre as nossas maiores bênçãos.” Ellen G. White

“Enquanto empenhados em nosso trabalho diário, devemos erguer a alma ao Céu em oração. Essas silenciosas petições ascendem como incenso perante o trono da graça; e o inimigo é confundido.” Ellen G. White

“Os ministros de Cristo devem vigiar em oração. Eles podem ir com ousadia ao trono da graça, levantando mãos santas, sem ira nem contenda. Podem, com fé, suplicar do Pai celestial sabedoria e graça, a fim de que possam saber trabalhar e lidar com o espírito das pessoas.” Ellen G. White

“A oração é a respiração da alma. É o segredo do poder espiritual. Nenhum outro meio de graça a pode substituir, e a saúde da alma ser conservada. A oração põe a alma em imediato contato com a Fonte da vida, e fortalece os nervos e músculos da vida religiosa.” Ellen G. White

“Os mensageiros de Deus devem demorar-se longamente com Ele, se querem ter êxito em sua obra.” Ellen G. White

“Os pastores que forem verdadeiros representantes de Cristo serão homens de oração.” Ellen G. White

“A oração é o abrir do coração a Deus como a um amigo.” Ellen G. White

“Vigiar, orar e trabalhar - eis a divisa do cristão.” Ellen G. White

“A vida de um verdadeiro cristão, é de oração constante.” Ellen G. White

“Às orações que em particular dirigis, em cansaço, em provação, Deus responde, nem sempre segundo a vossa expectativa, mas sempre para o vosso bem.” Ellen G. White








Nenhum comentário:

Postar um comentário